14e5cb32d114d44319d84e9b9ffc51f472bd4b73

BBOM FOI LIBERADA NOTICIA PRESIDENTE DA EMBRASYSTEM -BBOM HABILITADORES

BBOM FOI LIBERADA NOTICIA PRESIDENTE DA EMBRASYSTEM


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/habil947/public_html/wp-content/plugins/website-monetization-by-magenet/monetization-by-magenet.php on line 139

A Notícia do dia, a BBOM foi liberada!

Apesar de não ter ficado claro essa afirmação passada pelo Presidente da BBOM João Francisco de Paulo, Habilitadores de todo país já comemoram e aguardam a TVBBOM extraordinária de Hoje às 19h com a notícia definitiva.

BBOM FOI LIBERADA NOTICIA PRESIDENTE DA EMBRASYSTEM apesar de não parecer, já temos muito o que comemorar em relação a informação repassada pelo Presidente da empresa, pois nesses últimos dias o que se ouviu foi que tivéssemos paciência e que precisávamos aguardar.

Abaixo uma pequena brincadeira para descontrair os nervos dos Habilitadores da BBOM de todo o Brasil.
Tentamos mostrar na imagem abaixo algo que expressasse a luta do João Francisco contra a injustiça que sofreu por esse longo período, ele realmente se tornou um herói, pois essa últimas batalhar travadas para provar sua inocência e a licitude de seu negócio foi árdua, pois o Grande Sucesso da BBOM incomodou muita empresa concorrente e que jogou sujo em passar a Justiça informações mentirosas a seu respeito.
BBOM FOI LIBERADA NOTICIA PRESIDENTE DA EMBRASYSTEM, Justiça foi feita.

BBOM FOI LIBERADA NOTICIA PRESIDENTE DA EMBRASYSTEM, Justiça foi feita.

Pelo visto, a promessa foi cumprida, ao que tudo indica a empresa foi realmente liberada através de um acordo firmado por meio de um TAC.

Resta saber o que foi acordado nos termos do TAC, se a forma de trabalho que vinha sendo feita será pouco ou completamente diferente, pois em informações disponíveis no próprio site da empresa, informa que estará atendendo a “regras” da ABVD, onde implica realmente que haverá mudanças, mas quais serão?
Apesar da importância da liberação da BBOM, algo muito importante é saber como serão feitos os trabalho caso haja realmente alguma modificação em seus modelos de negócios.

Deixamos aberto a todos que quiserem manifestar suas opiniões sobre o retorno da BBOM às atividades.

Comentários poderão ser feitos pela caixa do facebook ou quem não quiser aparecer, poderá usar a caixa de formulário de contato abaixo.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone

Assunto

Sua mensagem