BBOM MESMO BLOQUEADA GARANTE ENTREGA DE RASTREADOR

NOTÍCIA URGENTE, veja que a BBOM mesmo como o bloqueio judicial em andamento, está garantido a cronograma de entrega dos RASTREADORES.

BBOM MESMO BLOQUEADA GARANTE ENTREGA DE RASTREADOR

BBOM MESMO BLOQUEADA GARANTE ENTREGA DE RASTREADOR

Pois bem BBOM MESMO BLOQUEADA GARANTE ENTREGA DE RASTREADOR. Como uma empresa que está com suas operações temporariamente paralisadas consegue fazer aquilo que muitos duvidavam, que foi e está sendo um motim acerca do ÍNDOLE  do grupo EMBRASYSTEM BBOM a entrega dos rastreadores!

veja aqui o código de rastreio: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=sa647977546br

Eu e muitos que fazem parte da BBOM sabemos que esse feito seria, será e está sendo um desafio muito grande não só para a BBOM, mas para qualquer empresa que se dispuser a contratar 200.000 “vendedores” famintos por vendas e engajados em uma proposta única que até agora só a BBOM mostrou-se disposta a fazer: “REVOLUCIONAR O MARKETING MULTINÍVEL”

Hoje eu realmente nesses últimos dias, estive muito preocupado não com o bloqueio da BBOM, ou se ela conseguiria ser liberada pela justiça, mas sim com a minha CARA DE CACHORRO QUE CAIU DA MUDANÇA com as pessoas que convidei para esse negócio se o pior acontecesse.

Mas de vez em quando eu olho para trás e vejo o porque eu quis entrar na BBOM. Ok, porque quis entrar na BBOM? Simplesmente lembrei que havia estudado grandes detalhes sobre a BBOM:

BBOM MESMO BLOQUEADA GARANTE ENTREGA DE RASTREADOR

BBOM MESMO BLOQUEADA GARANTE ENTREGA DE RASTREADOR

Sobre o tamanho grupo que estava envolvido na BBOM

A quantidade de empresas franqueadas que já estavam no negócio da BBOM

A idade em que a empresa tinha de mercado no lançamento da BBOM

Pensei comigo, não será possível que alguém (JOÃO FRANCISCO DE PAULO) seria louco de por tudo isso a perder por uma EFÊMERA vontade de ganhar dinheiro, pois seus negócios já estavam de vento em poupa, a UNEPEXMIL já havia aparecido no PEQUENAS EMPRESAS GRANDES negócios onde foi FORTEMENTE ELOGIADA!

BBOM MESMO BLOQUEADA GARANTE ENTREGA DE RASTREADOR

BBOM MESMO BLOQUEADA GARANTE ENTREGA DE RASTREADOR

Já havia assistido várias reportagens onde o JOÃO FRANCISCO mesmo antes de ser da BBOM, falava sobre o seu negócio em uma entrevista com uma empresa de seguros MARÍTIMOS.

http://logcomex.tvabcd.com.br/reprises/com-convidados-joao-francisco-de-paulo-newton-santos-n-81-3395/

Então, gente, realmente, a menos que ele realmente seja um louco, ele colocaria tudo isso a perder!

Até onde estou conseguindo enxergar, esse JOÃO FRANCISCO DE PAULO, é um cara muito humilde, pelo visto ele não gosta de ficar se gabando do que ou quem de fato é.

E realmente me deixa esperançoso de uma volta triunfal, pois dadas a essas circunstancias, consigo ver que ele não está brincando!

Sabe porque estou confiante de uma vitória honrosa da BBOM?
Porque eu contradigo tudo e também alguns ditados populares, um dos principais que muitos costumam dizer:
“Infeliz aquele que acredita no homem”
Mas eles não relevam o que cada um considera para poder acreditar em um determinado homem:
- A pega
- A honra
- A fé
- E se essa cara já foi um “LASCADO”

Assisto muitos vídeos do EDNALDO BISPO, e um deles onde ele fala que deu a volta por cima porque estava LASCADO!

Sabe porque eu ainda não perdi a minha fé na BBOM? Porque como disse o Ednaldo um dia, “eu já estive lascado”, e tenho certeza pela sua PEGADA, SUA HONRA, SUA FÉ
Que não deixará essas milhares de pessoas SE LASCAREM, porque aquilo que ele passou, tenho certeza que não deseja para os que nesse negócio depositaram algo mais valioso que DINHEIRO,
Depositaram a FÉ, que assim como eu, acreditaram em um HOMEM, chamado EDNALDO BISPO E JOÃO FRANCISCO!

Não estou cobrando uma vitória, estou apenas falando que se precisar de munição para a batalha, não conte apenas comigo,
Apenas se lembre que vocês já estiveram  LASCADOS!
#FUIPRACIMA!
Abraço e fique com DEUS!

VOLTAR PARA O INÍCIO DO SITE

Comentários

  1. […] impediu o funcionamento de algumas empresas de MMN, dentre elas a BBOM que opera na modalidade de Marketing Multinível de Rastreadores, onde foi questionada pelo Poder público em relação a sua Sustentabilidade […]