14e5cb32d114d44319d84e9b9ffc51f472bd4b73

Marketing Multi Nível BBOM RastreadoresBBOM HABILITADORES

Archive for BBOM

Presidente da BBOM faz entender que a empresa opera em sistema de Pirâmide Financeira

João Francisco de Paulo, o Presidente da BBOM faz entender que a empresa opera em sistema de Pirâmide Financeira em um de seus vídeos.

Cada vez mais, o Sr. João vem metendo os pés pelas mãos.

Não por apenas fazer promessas que não foram cumpridas e muito menos por não está honrando os pagamentos na dita “Nova BBOM”, mas pela afirmação que fez em uma de suas TV’s BBOM, mais especificamente a do dia 18 de julho de 2014.

João faz colocações sobre a possível devoluções as vítimas, onde comenta que os líderes que ganharam milhões deverão ser solidários nessa devolução.
É no mínimo curiosa essa manifestação de se pedir que os líderes devolvam o que ganharam no negócio, pois pode-se entender que a empresa, realmente vinha pagando esses participantes com o dinheiro dos que por último vinham entrando, dinheiro que ora não poderia vir da venda ou aluguel de rastreadores.
Outro fato curioso é que a empresa removeu o vídeo de seu canal no YOUTUBE, mas ainda é possível ter acesso por outros usuários que salvaram esse vídeo.

Assistam o vídeo da TV BBOM do dia 18/07/2014

Vejam que ainda, além disso tudo, a empresa assume dificuldades para poder pagar seus afiliados no novo sistema:

Presidente da BBOM faz entender que a empresa opera em sistema de Pirâmide Financeira

Presidente da BBOM faz entender que a empresa opera em sistema de Pirâmide Financeira

 

Agora, é esperar a sentença da justiça Brasileira, pois milhares de pessoas estão passando dificuldades em virtude dos problemas dessa empresa.
Culpada ou não, as vítimas não podem mais esperar, pois é conhecido que pessoas que investiram desde R$ 600,00 a R$ 8 milhões de reais praticamente estão falidas, pois muitos já fizeram por conta própria suas devoluções às pessoas que lhes ameaçaram de morte e etc.
No entanto, essas pessoas estão falidas e desesperadas por uma resposta da justiça em relação a devolução desse dinheiro.
Mas vale lembrar, que por dedução lógica da coisa, após essa afirmação do Sr. João Francisco, será improvável que o dinheiro ora apreendido pela justiça, seja suficiente para ressarcir todos os valores de forma integral aos investidores.

Novas informações atualizadas sobre a BBOM

Novas informações atualizadas sobre a BBOM

Nesse último dia 25/06/2014 foi divulgada na TV BBOM com João Francisco Novas informações atualizadas sobre a BBOM.

Em meios a tantos problemas, o presidente da empresa em questão, vem em um vídeo no seu canal do youtube divulgar e justificar coisas que estão acontecendo e que irão acontecer.

Nós do site Habilitadores estivemos acompanhando os movimentos de alguns líderes que ainda permanecem e outros que estão fora da empresa se empenhando em outros negócios do mesmo seguimento, o MMN.

Novas informações atualizadas sobre a BBOM

Novas informações atualizadas sobre a BBOM

Nessas informações colhidas, em sua maioria, o que mais se constata, (pelo menos nas redes sociais dos próprios) são pessoas se queixando de que não estão recebendo, tanto os produtos comprados para serem revendidos tanto o dinheiro (saque) disponíveis sem seus “backoffices”.

No entanto, o Presidente João Francisco, sempre fala a mesma coisa, de que o processo está favorável, no que tange o “desbloqueio” do modelo “antigo”. É até compreensível que o Sr. João tenha um certo otimismo, mas como nada vem acontecendo, a cada dia mais, sua palavra começa a perder a força de quem as ouve, pois tem pessoas que até fome estão passando em virtude do negócio antigo ter cessado.

De quem é a culpa?

Essa pergunta muitos fazem e a resposta não é fácil de ser encontrar, pois temos sempre dois lados em uma história. Pelo lado da BBOM, a falha poderia ter sido se permitir o bloqueio, pois até onde devemos acreditar, a justiça deve sempre ter um embasamento para efetuar tal feito, o de parar um negócio em que muitas pessoas apostaram tudo.

Pelo lado da justiça, ninguém sabe ao certo, pois nunca veio claramente em público para se expressar de forma resumida o que de fato está acontecendo, se realmente possuem provas contundentes que mantem a acusação inicial, a de que o negócio era realmente uma fraude bem elaborada.

Essa semana, foi noticiado em um jornal que a polícia Federal apreendeu documentos e computadores na sede da BBOM, onde corresponde ao mesmo processo que a fez ter o veículos de luxo apreendido. Até que se conste, não encontramos pela internet alguma resposta oficial da empresa a respeito do assunto.

Assistam a TV BBOM do dia 25 de junho de 2014