14e5cb32d114d44319d84e9b9ffc51f472bd4b73

DECISÃO PROCESSO DA BBOM INTIMAÇÃO REMETIDA A IMPRENSA -BBOM HABILITADORES

DECISÃO PROCESSO DA BBOM INTIMAÇÃO REMETIDA A IMPRENSA


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/habil947/public_html/wp-content/plugins/website-monetization-by-magenet/monetization-by-magenet.php on line 139

Decisão do processo da BBOM, movimentações expostas pelo TJ de Goiás de hoje dia 03 de Outubro.

Decisão Processo da BBOM Intimação Remetida a Imprensa, sem sabermos ao certo o que tal informação se refere, iremos abaixo tentar explicar o que pudemos entender.

Segue abaixo uma imagem do antamento do processo:

DECISÃO PROCESSO DA BBOM INTIMAÇÃO REMETIDA A IMPRENSA, foto da tela do site do tribunal.

DECISÃO PROCESSO DA BBOM INTIMAÇÃO REMETIDA A IMPRENSA, foto da tela do site do tribunal.

Para quem quiser acompanhar direto do site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, clique aqui.

Importante informar:

Ressaltamos que a Medida Cautelar MPF Goiás permanece ativa até segunda ordem e ainda fica no aguardo da assinatura do TAC.
Até aonde entendemos é que obtivemos o direito de retornar à nossas atividades, pelo fato da BBOM ter PROVADO a legalidade e sustentabilidade de seu negócio.
Não é correto que se divulgue que o processo judicial acabou ou que tenha sido arquivado pois estaríamos falando uma inverdade.
Demos esperar o pronunciamento oficial da empresa BBOM para vermos os que foi definido e acordado.
Na nossa opinião. Esse momento realmente é importante ter paciência, pois se já chegamos aqui e aparentemente já se pode perceber que as movimentações da empresa são evidentes para um retorno, não seria prudente perder as esperanças de que já estaríamos realmente perto de voltar a trabalhar e termos nossos rendimentos junto a BBOM.
Acreditamos que no mais tardar na próxima TV BBOM de quarta-feira ou podendo ainda haver alguma EXTRAORDINÁRIA previamente a esse dia, informando o que esperamos tanto para ouvir:

A BBOM VOLTOU, FOI LIBERADA, VOLTAMOS A TRABALHAR!

Lembrando que quem tiver algo a acrescentar sobre esses tramites acima informados, por favor, façam suas manifestações com maiores informações, pois realmente procuramos algo no diário oficial de Goiás, mas não encontramos. Pode ser que ainda não tenha tido tempo hábil para a publicação da possível sentença.
Um abraço a todos!