Devolução do DINHEIRO investido na BBOM

Comunicado IMPORTANTE a todos que estão aguardando a LIBERAÇÃO DA BBOM.

Em nome de todos que querem a Devolução do DINHEIRO investido na BBOM e que já não podem ou não querem mais esperar.

Nessa próxima quarta-feira dia 9 de outubro de 2013, se na TVBBOM não passar para nós algo realmente definitivo, no sentido que, haja algo que realmente indique que voltaremos a receber, trabalhar e até mesmo que a empresa desistiu do processo, iremos promover e divulgar algo muito efetivo e definitivo aqui nesse site, que poderá com muita certeza trazer uma solução “COLETIVA” para todos que estão, foram ou serão prejudicados pela paralisação da empresa.

Será de fundamental importância que todos os que assistem esse site façam suas contribuições para que essa ação seja levada adiante e que seja efetiva, no sentido de assegurar os direitos de milhares de pessoas que já não podem esperar.
Assuntos relacionados a devolução do DINHEIRO investido na BBOM entre outros assuntos, esse site recebe por hora mais de 300 emails de pessoas que estão se sentindo no fundo do poço, e reclamam que a cada semana que se sentem “enganadas” ou “iludidas” com o possível retorno da empresa, porém como os últimos fatos por si só vem mostrando que a realidade pode não condizer com a vontade do Presidente da empresa, mesmo que este esteja de fato fazendo de tudo para honrar o seu nome e de sua empresa mas não se tem obtido o sucesso que deveria resultar no tão esperado desbloqueio.
Devolução do DINHEIRO investido na BBOM, Tristeza não Paga nossas dívidas!

Devolução do DINHEIRO investido na BBOM, Tristeza não Paga nossas dívidas!

Reforçando que será divulgado na quarta-feira, logo após a exibição da TV BBOM, onde se não forem divulgados os resultados reais pela empresa, Mostraremos as SUGESTÕES que poderão resultar em ações a serem tomadas de forma oficial e coletiva, mas que não irá contra a empresa, indo de acordo com o que a própria empresa divulgou pela pessoa do Sr. João Francisco.
Essa ação, mesmo que depois de divulgada, puder parecer que seja contra a empresa, no fim das contas não será, como já mencionado: Será para o bem de todos.
Se você investiu na BBOM e se sente prejudicado por não ter tido condição de reaver seu dinheiro, essa poderá ser uma solução.
Nós do site Habilitadores, como sempre falamos aqui, “SOMOS IMPARCIAIS” estaremos sempre do lado da razão, da verdade e da solidariedade, não favorecemos nada e ninguém além da “DEMOCRACIA”.

ESPALHEM ESSA INFORMAÇÃO NO FACEBOOK

Clique aqui e veja NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO 
Um abraço a todos e nos desejem boa sorte!

Comentários

  1. […] esperamos que essa TV BBOM de quarta-feria venha com algo realmente definitivo, pois muitos de nós estamos […]